![]() |
Foto: Reprodução
Especialista da área de infectologia do Hospital da Bahia elaboraram procedimentos especiais para o atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus. A unidade hospitalar também já realizou um treinamento com todos os profissionais da cadeia de atendimento, orientando quanto aos procedimentos, baseados em protocolos nacionais e internacionais.
O Hospital da Bahia criou, em regime especial, 23 novos leitos de terapia intensiva para o tratamento de pessoas que venham a apresentar infecções mais graves, além de ampliar de ampliar e segmentar de forma mais célere os atendimentos emergenciais. A partir desta segunda-feira (16) também será restrito o horário de visitas a pacientes internados, sendo das 8h às 10h, no período da manhã, e de 15h às 17h, no período da tarde.
A unidade desenvolveu ainda um gabinete de crise, o qual envolve áreas como a superintendência médica executiva, gerência médica, enfermagem, operacional, suprimentos, CCIH, infectologia, psicologia, assistência social e farmácia que funcionará em regime de plantão 24horas, interagindo em todos setores da instituição no enfretamento da crise.
(Fonte BN)
|
segunda-feira, 16 de março de 2020
SAÚDE:Hospital da Bahia fixa protocolo de atendimento de suspeitas do coronavírus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário